domingo, 22 de novembro de 2009

Indicação


Depois de muito tempo desaparecida, volto aqui com a indicação de um filme MARAVILHOSO a que assisti hoje. Chama-se De bem com a vida (How about you) e fala das relações humanas, de envelhecer, de mudar, de crescer.
Muito bonito, com uma fotografia incrível e cenas de fazer chorar e rir. Adorei e indico a quem precisa de um pouco mais de leveza na vida.
Afinal, somos todos efêmeros e não importa o que você faz se não o faz com alegria.
Deixo o link (do site yesfilmes.org, que eu também recomendo) para quem quiser ver on-line. É dublado, mas ainda assim vale a pena.

Um sorriso para cada pessoa que passar por aqui.

7 comentários:

Déia disse...

Opa, deve ser o tipo de filme que amo!!

Vou alugar!

bj

valeu a dica!

Valéria Martins disse...

Que bom, vou procurar assistir.

Minha filha também viu um filme do qual gostou muito esses dias, "500 dias com ela". Acho que vc também vai gostar.

Beijos, querida Pamela! E a revista? Como está?

Luna Sanchez disse...

Obrigada pela dica, moça. Vou dar uma olhada no link, porque a propaganda me deixou, mesmo, com vontade. ;)

* Saudades de te ler. Espero que esteja tudo bem.

Beijos, boa semana.

ℓυηα

Pablo Lima disse...

outro...(:

Unknown disse...

Já peguei o meu sorriso!
Tb tava sumidinho, mas voltei!
bjs

Mariana Dandara * disse...

Vou assistir! ;)

Carolina disse...

Amore, obrigada pela dica!
Vou atrás pra assistir. Adoro filmes!
Tudo bem contigo?
Um beijo grande