quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Adeus


Como tudo o que é bom, o Folhas acaba aqui.
(Como todos já notaram, faz SÉCULOS que não posto.)
Acredito que ele cumpriu seu papel, sua missão. Ele completou o que precisava ser completado: um buraco em mim. Não preciso mais desabafar aqui, apesar de AMAR esse lugarzinho do fundo do meu coração.
Adoro cada um de vocês, mas me despeço aqui do mundo virtual e da Paloma (apesar de saber que ela é uma grande parte de mim. A parte que é livre.). Estender a vida desse blog ia ser me arrastar na lama, porque a função dele foi cumprida e não há mais nada a ser dito.

Agradeço cada letrinha digitada aqui. Por vocês e por mim.

Obrigada, Folhas. Você me preencheu, mas chegou a hora da despedida.

Abaixo, o texto de encerramento do meu TCC, uma revista feminina completamente feita por mim (posso enviar por pdf a quem se interessar).

O título é 'Ela'.
Mas deveria ser 'EU'.

Desejo a todos que passaram, passam e passarão por aqui que os sorrisos verdadeiros sejam sempre maiores, melhores e mais numerosos que as lágrimas de tristeza.

Um beijo imenso a todos.
Pâmela.

Nenhum comentário: