domingo, 26 de julho de 2009

Aquela vontadezinha...

Começa a surgir aquela vontadezinha. Aquele desejo, aquela saudade. Bem lá no fundo, ela está nascendo. Avessa a tudo o que acredito, avessa a todos os meus pensamentos. Mas ela vem vindo. Sorrateira. Sussurrando palavras bonitas no escuro. De vez em quando, me vem um vislumbre. Ou do que poderia ter sido, ou do que será. Do que já foi. Uma cena. Um toque. É novamente ela me seduzindo, me conquistando. É ela, a vontade. Ao contrário de tudo o que quero, ou digo querer (como queira) ela sussurra e me tenta. Ela me consome aos pouquinhos. Vem do fundo, do âmago, de onde penso que sei mas não sei.
É aquela vontade de ter alguém.
Vai ver, é tudo culpa do frio.
Cat Power (adorei).






Às vezes a gente só tem vontade de ter alguém. Não sei, deve ser porque eu vivo no mundo da fantasia. Não, não tem que fazer sentido pra você.

6 comentários:

Buda Verde disse...

rs... deija a vontade te dominar.
como foi a noite?



depois vou te mandar ela cantando wonderwall do oasis e outras coisitas da sra. cat.

beijos.

Buda Verde disse...

ter alguém... alguém para ter. um ciclo que se completa, ou melhor, uma sensação de completude que fica incompleta no "até mais", "até logo", "beijo", até "amanhã". volta tudo no "oi", "bom dia", "saudade", "tudo bem?", "dormiu bem?" etc. evertbody needs somebory. all you need is love, love is all you need.

Valéria Martins disse...

Essa vontade mora dentro da gente... Não tem jeito de fazê-la calar.

Sim, Pamela. O meu filho é um pituco! E a minha filhota também. São tão diferentes que se completam. Uns queridos!

Beijos, minha queridona

Aline Aguayo disse...

É bom demais ter alguém. A gente pode sempre fazer disso uma fantasia.Mas vivida, e nao só assistida ou inventada.
=)

Quanto ao pó misterioso, te conto assim que sair o resultado!

beeeijo!

Unknown disse...

Eita da carência batendo na porta!!!
Se não é carência, já é alguém!
rs
Essa fase da vontade é uma época de descobertas, de afloramento.
Já dizia a grande Lispector:

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Pois viva. Vc merece!
Abraço grande!

Ps.: Vamos cortar o ponto da inspiração, já que ela não nos aparece!
rs

Pablo Lima disse...

deve ser porque vc. vive no mundo da realidade.
bjocas!