quarta-feira, 15 de julho de 2009

O doce sabor da vingança


"Não vem bancar a louca.
Não adianta pirar.
Foi você quem me usou e depois me pediu pra nunca mais voltar."

(A Louca)

As pessoas de bom coração que me desculpem, mas a vingança tem um gosto muito doce. Olhar bem nos olhos daquele que te fez sofrer até, que foi um cachorro, que te enganou e sorrir, sabendo que ele resolveu te querer agora, mas que você não tem mais o menor interesse é IMPAGÁVEL. Pode olhar, meu bem. Pode querer. Pode tentar. Aqui você não tem mais moral não. Não mesmo.

Vou até copiar, sente só:
Vestido curto - 150,00.
Meia calça - 35,00.
Bota de cano alto - 180,00.
Olha pra cara daquele idiota babando por você: NÃO TEM PREÇO.

Vou indicar aqui uma música BREGA que ouvi essa semana, mas que ilustra bem o momento: Vê se cresce - Luna. (Porque eu estou podendo me achar um pouquinho, vai...)

(Desculpem o papo-mocinha, mas é que eu TINHA que contar essa.)

(Affe, quanto ego!!!)

3 comentários:

Tainá Facó disse...

Olha pra cara daquele idiota babando por você: NÃO TEM PREÇO.

NÃO TEM PREÇO MESMO!

HEHEHEHE.

Alê Quites disse...

Terminei seu texto dando uma risada.

É, por vezes, a vingança é recarga de energia para a nossa caminhada.
Fique linda e bem, isso não tem preço...
BeijOS

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk
Esse papo tb é "mocinho"!
rs
Todos nós já pagamos essa disciplina!
Abração