sábado, 4 de julho de 2009

Perguntas de uma mente insana.


Minha mente é enlouquecida e vive pensando sozinha. Às vezes, acho mesmo que ela tem vida própria. Por isso, venho aqui compartilhar algumas das milhões de perguntas que vivem me rondando. Se alguém tiver boas respostas, estou aceitando de muito bom grado.

1. Por que os homens só pensam em sexo? (Tudo bem, sexo é bom, mas precisa mesmo querer só sexo e não ligar no dia seguinte?)
2. Por que mulher tem que ter o corpo perfeito?
3. Fala sério, os homens reparam mesmo?
4. Aquele cara que falou que vai te ligar, vai ligar mesmo?
5. A humanidade caminha para a bissexualidade?
6. Por que cerveja combina com cigarro?
7. Tatuagem impede mesmo a gente de conseguir um emprego?
8. Existe vida após o casamento?
9. Por que é tabu mulher viajando sozinha? E saindo sozinha? E dançando sozinha? E no cinema sozinha?
10. Por que toda mulher sexy tem fama de biscate?
11. Por que meu computador tinha que pirar bem essa semana e me deixar longe do blog por tanto tempo?
12. Por que as pessoas estão cada vez mais falsas?
13. Quem inventou a Lei Seca é alccólico anônimo?
14. Se nada gruda no teflon, como o teflon gruda na panela?
15. Existe vida após a morte?
16. De onde viemos? (Essa pergunta pode enlouquecer qualquer um)
17. Quando começou o tempo? (Essa também)
18. Por que ficar sem almoçar dá dor de cabeça mesmo quando a gente come um lanche bem grande e gordo?
19. Por que é que os malditos dos pêlos nascem depois de depilados? Não perceberam ainda que NÃO OS QUEREMOS???
20. Quem foi o idiota que resolveu mudar as regras de Português depois que eu já saí da escola tem anos???
Affe.
Vou ficar louca...

3 comentários:

Unknown disse...

Para te tirar da escuridão! rs
1 - Homem só pensa em sexo não só pq sexo é bom, mas pq carrega um instinto primitivo e inconsciente de distribuir o mais que puder o seu código genético. E ele liga no dia seguinte, sim, mas não lga de manhã cedo, né?
2 - As mulheres não têm que tr corpo perfeito. Relaxe.
3 - Os homens reparam RAPIDAMENTE antes, depois se desapegam! kkkkkkkkk
4 - Depende. Quem foi o cara?
5 - De acordo com os estudiosos, é 50% de chance a mais de encontrar o parceiro ideal. Mas não sei se caminha pra lá não. Sei que a humanidade caminha pra cama.
6 - Na verdade, é cigarro que combina com cerveja, pq ao beber eliminamos muita urina, diluindo a quantidade de nicotina no sangue, forçando a reposição, fumando mais cigarros. Ou seja: quanto mais se bebe, mais urina, mais cigarro.
7 - Depende do lugar da tatuagem. Ainda existe essa retrógrada associação com os viciados em drogas e malandros do porto, que eram os tatuados da época das pessoas que nos empregam agora.
8 - Existe. Uma vida mais calminha, sem agitos, mas existe (depende de com quem se casa tb). Há uma vida de muito amor... ou não.
9 - Pq a sociedade prega que a mulher é o sexo frágil. Logo aquela que se desgarra não precisa de proteção. E quem não precisa de proteção é perigosa, predadora. Idiotices sociais.
10 - Pelo mesmo motivo da resposta dez. Relaxe mais uma vez. Isso está mudando.
11 - Lei de Murphy
12 - Pq está cada vez mais difícil alguém ser aceito com suas reais convicções e sentimentos. Entramos numa era de conveniências, parte do sistema capital.
13 - kkkkkkkk. Taí! Deve ser mesmo!
14 - Pq um lado é adesivo e o outro não! rs
15 - Bem, somos programados para acreditar em algo maior, sempre. Eu acredito que morrer é apenas fazer a curva e não ser visto. (se eu morrer antes, volto e te conto. Se eu não voltar... Já sabe!
16 - Eu vim da barriga de minha mãe.
17 - O tempo começou no zero. (rs)
18 - ihhhhh, muito complexa essa! A dor de cabeça da fome faz parte do processo de consumo dos corpos cetônicos, útimas reservas energéticas disponíveis. A de comer muito é pelo oxigênio redirecionado do cérebro para o tubo digestivo, causando sonolência tb. (Essas merecem maiores e detalhadas explicações)
19 - Pêlo não tem ouvido, portanto não adianta dizer para eles não voltarem, que eles não vão escutar.
20 - Deve ter sido um português, pq lá não mudou quase nada, só nos outros países!

Fique louca não!
Abração!

Pablo Lima disse...

2. A mulher não precisa de perfeição; aliás, está na essência delas não ser perfeita, e sim ser vista como tal.

6. Prefiro cerveja com carinho.

9. Porque é muito bom fazer tudo sozinho, e aí os invejosos criam tabus.

10. outros invejosos(as) por perto.

13. a lei seca está presa a outro vício, o do dinheiro gerado pelas multas.

17. começou quando nos apaixonamos pela primeira vez.

18. é porque o estômago não é burro e sabe qdo queremos enganá-lo.

20. quem consegue me explicar a ausência do trema??

Alê Quites disse...

As perguntas são boas - se bem que eu já respondi ou eliminei boa parte destas da minha vida.
BeijOS

Ah!
1)Eu viajo e saio sozinha, sem neuras.
2) Existe vida após o casamento. Eu mesma separei e vivo bem.
3) Homens só pensam mesmo em sexo, ainda bem.
4)A minha cerveja combina mais com carne vermelha e batatas.
5)A humanidade já chegou na bissexualidade.
6)Minha cabeça já se acostumou aos laches.
...

Beijos