segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sem vergonha de ser quem se é

Ela não tinha medo ou vergonha de ser ela mesma. Sabia perfeitamente todos os seus defeitos. Sabia que era meio torta e meio errada. Às vezes, muito desajeitada. Sabia que era constantemente incompreendida e mal interpretada. Mas tinha muito orgulho de ser quem era.

(Desculpas sinceras por ter sumido e por não estar comentando nos blogs que eu amo e em todos os que passam por aqui, estou super corrida e sem tempo. É uma desculpa esfarrapada, eu sei. Mas é a mais pura verdade. Juro que volto assim que possível. Peso na consciência.)

10 comentários:

Glau Ribeiro disse...

E é assim que tem que ser. Se num tiver orgulho de ser quem é, com todos os defeitos embutidos, ninguém mais vai ter.

Os defeitos, as vezes, até dão um ar de graça. =)

Bejo!

Pablo Lima disse...

será que os meio tortos tmb. o são meio errados?

meio abraço.

Luna Sanchez disse...

Ser o que se é, e estar satisfeito com isso, é chegar pertinho de um estado de felicidade...

Beijos, Paloma. Dois, de quarta.

ℓυηα

Taynar disse...

No final do dia, é só isso que importa de fato, por mais baunilha que possa soar.

Beijos'

Denise Egito disse...

Mas acho que todo mundo pode "trabalhar" alguns aspectos dentro de si para nos tornarmos pessoas melhores. Eu, pelo menos, procuro isso.
Beijocas

Valéria Martins disse...

Ôpa! Essa sou eu...

Alê Quites disse...

são verdades e eu gosto.

Carolina disse...

Precisamos gostar de nó pela liberdade de ser, mas sempre consciente de que pode nos reinventar e nos aperfeiçoar sempre.

Bjos e boa semana

Valéria Martins disse...

Querida, obrigada! Eu também gostei...

Considero muito os seus comentários, eles têm grande valor para mim.

beijocas

carlos massari disse...

ele vai sair sim, claro. pode até atrasar, mas deixar de sair, não vai.

opa, fechou, então, vamo aí. hahah.