quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ela


E ela abraçou toda aquela vontade de viver e todos aqueles planos perfeitamente editados e tão facilmente mutáveis! E colocou tudo isso na bagagem e sorriu. Pôs a mochila nas costas e correu de encontro ao sol das manhãs floridas e perfumadas. Feliz, enfim. Completa. Volátil, efêmera, insegura. Mas segura e decidida a mudar o rumo da sua própria história. Ela sabia, agora, que é a única dona do próprio destino.

E o vestido colorido esvoaçava enquanto ela corria. E o vento lhe tocava os cabelos e lhe fazia cócegas. E as manhãs ensolaradas nunca foram tão bonitas. E ela sorria.

21 comentários:

Aline Aguayo disse...

Amada!
Sabe que um dia eu me encho de coragem, coloco tudo na mochila e vou. COm o vento na cara e sorriso no rosto.
Um dia... Hoje eu to bem aqui.

Beeeeeijo linda!

. disse...

Você não tem noção de como eu gostei desse texto!! É a minha cara! hehehe

Parabéns pelas belas palavras!!

Beijão menina! ;***

Denise Egito disse...

Ai, que delícia ler esse texto com essa foto. Você é uma boa editora. =]
beijocas

CL disse...

Nossa, vi a cena...lindo!

Fernαndα disse...

Tdo por aqui é tão belo...
a frase de texto, essa frase de efeito
me tocou o coração,
com impeto de paixão!
Um dia irei voltar aqui novamente, apartir de então.

Tamires Lima disse...

E é tão bom sorrir, flor!
Numa manhã ensolarada!
Linda vc!

Beeeeijs!

Thays Petters disse...

vou me embora pra pasárgadas.

Lucas Lima disse...

muito bom texto, e imagem fantástica, rs
Bons dias

Alê Quites disse...

Sorria!
Eu sorri. BeijOS

Emerson Souza disse...

Este deve ser o tal final feliz, entendi.
Bjus.

Malu Paixão disse...

Que texto lindo! Que imagem linda! Que cena linda! Se superando a cada dia amigaa, rss.
A postagem é para a minha mãe, se te interessar, procure no marcador "a mais bela bipolar", que vc vai entender!
Grande beijo, tenha uma ótima semana!

Thaís. disse...

Ela sorria, e eu também.
E teu post me fez desenhar cenas e personagens. E por um instante, deu pra sentir o vento no meu rosto, vendo a moça sorrir, suave.

Foi lindo, moça.

Ramon Mineiro disse...

Sorrir é sempre bom, ainda mais com os cabelos desgrenhados do início do dia...

Sorrir é bom de manhã, de tarde, de noite.
Sorrir é bom!

Mariana Dandara * disse...

que sensação boa, a dela ..

Érica Ferro disse...

Ah, eu quero fazer isso também "Pôs a mochila nas costas e correu de encontro ao sol das manhãs floridas e perfumadas."

Me vi no seu texto.
Muito obrigada por esse 'presente'. =D
Alegrou minha madrugada.
Beijo.

Luna Sanchez disse...

Que lindo, Paloma!

Quase pude sentir o calor do sol e o perfume das flores. ^^

Beijos, obrigada pelos comentários, eu também estarei por aqui.

ℓυηα

Carolina disse...

Liberdade é tudo de bom, hein?
Bem que ela fez em se jogar no risco do prazer, do deleite de simplesmente entender que estamos aqui a passeio.

bjos e bom findi!

Valéria Martins disse...

Que lindo, Pamela! Acho que esse novo blog está sendo muito bom para você... Coerente com a fase atual.

Às vezes eu penso em encerrar A pausa do tempo e começar outro. Mas por enquanto sigo acreditando que ele pode mudar, ainda sendo o mesmo... (Como a gente, será?)

Beijos, querida

meus instantes e momentos disse...

muito bonito teu blog.
Gosto daqui.
Maurizio

Unknown disse...

Que a vida sempre nos permita coragem.
Deve ser ótimo ser sentir tão feliz assim.
Lindas palavras.
bjs e boa semana.

O Profeta disse...

As cordas de uma viola vibraram
Beijaram os dedos ao tocador
Uma nota fugiu ao encontro da saudade
No refrão a canção tinha a palavra amor

Nunca ouviste a palavra amor
Nunca te encontrou a nota de uma violoncelo
Nunca se rasgou o teu deserto de silêncios
Nunca um som te fez sentir o quanto é belo

Bom fim de semana

Doce beijo