sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Minha palavra


Num dado momento do livro Comer, Rezar, Amar (ótimo, por sinal), um dos amigos da protagonista afirma que cada cidade pode ser definida com uma única palavra. (Roma, por exemplo, seria sexo.) Uma amiga, depois de ler esse livro, perguntou qual seria a minha palavra. Na época, não soube responder. Eu era uma ebulição de milhares de sentimentos, um mais marcante que o outro. Não soube escolher qual era mais definidor na minha vida.
Agora eu sei.
Se eu tivesse que definir com uma única palavra, não só a mim, como a minha vida, a palavra seria
perdida.

E você, qual a sua palavra?

21 comentários:

Tainá Facó disse...

PERDIDA.

como você!

como a gente se entende, viu só?

beijos :*

Denise Egito disse...

hehehe
Ah, Paloma, sei lá
Talvez transformação. Acho que seria essa, pois ando trabalhando para remover umas camadas internas e isso leva à uma transformação.
Um beijo e um excelente finde para vc.
P.S. E o TCC, como está?

~*Rebeca*~ disse...

Paloma,

A palavra da minha vida seria REALIZADA.

Que post mais bacana...gostei mesmo.

Espero não perder contato, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Malu Paixão disse...

'inferno', q tal? rss

estou faz tempo com vontade de comprar esse livro! acabando o ano acho q eu leio! Valeu a dica! bjoss

Vanessa Cristina disse...

Perdida, também.
Onde estamos, hein?

Ah, selo pra você lá no blog.


Beijo
:*

Lay. disse...

Olá :)
Primeira vez que venho aqui e achei tudo o que você escreve muito legal. Respondendo qual seria minha palavra, acho que me definiria em ENCONTRADA, depois de tanto tempo perdida.
Viciei em suas palavras, voltarei sempre :D
Beijos

Adriana Calábria disse...

CRESCIMENTO.

Agora é o momento de crescer.
Mas já estive perdida. Pra falar a verdade estive perdida a maior parte da vida. Enquanto não me achei, cresci muito pouco.

Bjsss

. disse...

acho que seria "mutação" ;**

Valéria Martins disse...

Perdida? Por que? Como vai o TCC, a propósito?

Bem, torço para que se ache rapidamente!

Eu escrevi um post sobre isso na época em que li o livro. A minha palavra era "Crescimento" - na época. Agora... Talvez, "Amadurecimento". Mais um. E vamo que vamo!

Déia disse...

Apesar dos pesares, hoje minha palavra seria : feliz!

Pablo Lima disse...

a minha é "cidade".

Lucas Lima disse...

talvez se fosse uma por hora eu conseguisse, rsrs
Bons Dias

Alê Quites disse...

É mais fácil definir cidades, né?!

Seu eu fosse me definir seria VIDA ou DÚVIDA.

BeijOS

Aline Aguayo disse...

"sempre mais", serve??

Beeijo!

Tamires Lima disse...

Pode ser duas?
Uma ROMÂNTICA perdida, ou talvez, uma PERDIDA romântica!

Saudades, linda!

Aline Aguayo disse...

tem presentinho la no blog!

Nati disse...

Nossa tuuudo aqui me encantou...
parabéns liiindo blog..
prazer nati :)

Unknown disse...

Caramba! Acho que minha palavra seria "Desorientado".
rs
Momento de vida complicado!
kkkkkk
Lindo post!
bjs

Carolina disse...

Cristalizada.
Em determinadas situações, me vendo patinar em cima delas como gelo fino em ringue de patinação. Fácil, fácil de romper.
Mas sem temos, nem remorso. E esta sensação está no agora, amanhã já é um novo dia... dheio de novas páginas.

bjos meus

Buda Verde disse...

a minha é "confuso".



dou-te essa palavra: "bússola".

beijo.

Taynar disse...

Só Deus e um bom psiquiatra sabem.

Mas acho que tempestade.
Sei lá.

Beijinhos