quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vamos à luta?


Sonhos, sonhos, sonhos... Sonhar é fácil! Quero ver quem é que sai por aí atrás deles.
Temos a mania de esperar que as coisas caiam do céu (de preferência, direto no nosso colo que é pra não termos que levantar), mas não é assim que funciona.
Nada na vida acontece por milagre e precisamos MESMO é ir à luta e batalhar pra conseguir o que se quer. Então, quê é que você tá fazendo aí com essa bunda colada na cadeira?

(Estive sumida por motivos de saúde, mas não peguei a gripe do porquinho não)

Sei lá, eu estive muito perdida e andei desorientada por muito tempo. Acho que tudo porque não tinha coragem pra encarar o que eu quero. Ou porque tinha medo de deixar para trás muito do que eu tenho. Mas a vida é feita de escolhas e a gente sempre perde e ganha coisas aqui e ali. Nós é que precisamos decidir com que consequências estamos preparados para lidar e quais não podemos suportar. Só não se pode perder tempo demais na escolha, porque aí a vida passa e a gente nem vê.

5 comentários:

Lay. disse...

"Ou porque tinha medo de deixar para trás muito do que eu tenho. Mas a vida é feita de escolhas(...)"

Dá medo mesmo, mas sem arriscar a gente não sai do lugar.

Obrigada pelos comentários, é tão bom ver que tem gente que compartilha dos mesmos sentimentos que os nossos.
Beijos (:

~*Rebeca*~ disse...

Paloma, temos que nos agarrar aos instantes felizes e sonhar com a vitória.

Beijo grande, menina linda.

Que tudo fique logo bem!

Rebeca

-

Ramon Mineiro disse...

OI PALOMA, VI UM COMENATÁRIO SEU, NO BLOG DA MALU, RESOLVI LÊ-LO E ADOREI...

SOBRE O POST.... QUERIDA, EU ENTENDO EXATAMENTE O QUE É ISSO DE IR À LUTA E FAZER ESCOLHAS... É SEMPRE, SEMPRE COMPLICADO.

TE COLOQUEI NOS FAVORITOS DO MEU BLOG, OK?

BEIJOS!

Alê Quites disse...

É isso aí! Vamos que vamos...

Buda Verde disse...

essa maldita languidez que nos deixam imóveis.

beijo