segunda-feira, 25 de maio de 2009

Começando com o pé direito


"Lá fora ninguém vai te querer como eu te quero.
Eu tenho verdadeira paixão,
Ah, como eu te quero!
"

Vamos começar o dia com um sorriso no rosto.
Vamos começar o dia esperando que seja o melhor possível.
A felicidade vem de dentro da gente.
Quando pensamos só nas coisas ruins, é só isso que vamos atrair.
Vamos começar o dia de bom humor, com o pensamento positivo, esperando que a felicidade nos acompanhe.
Vamos fazer o possível pra sermos felizes hoje.
Custe o que custar...

"A fila andou, eu te falei.
Não deu valor, como eu te amei.
Agora chora,
Já me perdeu, boa sorte, vá embora.
A fila andou, eu te falei.
Não deu valor, como eu te amei.
Agora chora,
Você já me perdeu, tô fora."

5 comentários:

Tainá Facó disse...

Eu AMO, simplesmente AMO, recomeçar. Apagar e escrever uma nova história. Re-inventar. A vida não está aqui para ser programada, mas sim vivida e elabora! Estou nessa com você. Acordar sorrindo é uma delícia. E eu faço isso sempre. Por mais que a dor insista, ela nunca toma conta.

Lindo. Adorei.

Beijo, flor!

Marcus disse...

belo texto!

bjs meus

Thays Petters disse...

positive vibrations forever!

Mariana Dandara * disse...

Isso aí, concordo com absolutamente tudo! :)

Essa música aí .. ai eu em identifico!

Anônimo disse...

Outro dia me perguntaram qual era o som do meu despertador... Programei meu celular com o som do despertador pra tocar a música: "Three little birds" (Bob Marley).

Basicamente é assim mesmo, quando se começa o dia com a expectativa que vai ser bom, acaba sendo por você já se preparar psicologicamente pras coisas boas que virão, e farão você ter mais discernimento para avaliar as coisas ruins... ;)

Bjokas.