quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sim, foi especial

Para quem perguntou, sim meu dia foi mesmo ótimo.
Não aconteceu nada de especial.
Não ganhei um Pulitzer, não fui nomeada embaixadora da ONU, não salvei milhares de pessoas de um acidente, não tive um filho.
Mas o dia foi especial. Foi ótimo porque eu me permiti ser feliz com as pequenas coisas.
Não entrei em depressão quando vi aquele-que-não-deve-ser-nomeado e ele nem me deu moral.
Meu dia não acabou por causa de uma fechada no trânsito.
Sorri quando me criticaram.
Afinal, a felicidade depende mesmo é da gente.


É, foi mesmo um dia especial.

5 comentários:

Aline disse...

Que delícia ler coisas assim. Meu dia foi normal, mas tive uma hora e meia de aulas de ballet que valeram pela semana inteira!=)

Danielle Cristina disse...

eu ameiiii a foto do blog, a imagem!
tenha uma ótima sexta-feira !
=*

O Profeta disse...

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço



Um feliz fim de semana


Doce beijo

Mafê Probst disse...

Todo dia é especial depois que paramos de depositar nossa felicidade na dos outros :)

Que feliz, você.

Mr. Q. disse...

Cara Amiga,

Anda bem que gostaste do que leste, conto hoje fazer mais uma coisa para colocar no Blog.

Talvez sobre a saudade, ou de novo sobre o amor, não sei bem.

O teu blog é muito agradável de ler também. Parabéns.