quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tem dias...

Tem dias que tudo dói, não é?
(E não estou falando daquele dia depois de ontem, quando você se acabou na academia).
Estou falando de dias em que a gente sente tudo mais intenso. Daqueles dias em que dói aqui dentro porque você não tem ninguém. Dói aqui dentro, porque aquele alguém que você quer tanto, não te quer.
Não é sempre que é assim. São dias que vêm e vão. São poucos dias.
Mas, quando eles vêm, acabam com a gente. Qualquer restinho de amor-próprio se acaba em cima do teclado.
É, tem dias que estar apaixonado é mesmo uma agonia. Uma agonia filha-da-puta que destrói a gente por dentro.
Tem dias que a saudade mata.
Saudade do que não foi.

Tem dias que te ver é tão difícil!
Tem dias que saber que você não se importa dói tanto!
Tem dias que manter a minha escolha de ficar longe é quase impossível.
Eu tento lembrar porque.
Eu tento.
E é só o que eu faço.
Estou completamente destruída por dentro hoje.
Mas é só hoje, vai passar.
Amanhã, volto com força e vontade. Amanhã, ergo a cabeça, dou a volta por cima, não te vejo.
Mas hoje...
Hoje...
Ah, hoje!

Um comentário:

Adriana Calábria disse...

Uma das piores saudades é a daquilo que não foi.

Posso falar isso sem medo. Já senti na pele.

Passou.

Vai passar também!

Bjsss