segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sobre ser eu mesma

Eu sempre estou pensando e repensando a vida. Talvez porque nunca me senti muito confortável na minha própria pele. Penso e repenso quem sou, tento me reinventar. Não é fácil. Tem sempre aquela atitude para melhorar, aquela fala para atualizar, aquele assunto para evitar.
Estou sempre controlando tudo à minha volta. Eu mesma sou um ambiente controlado. Tudo tem que estar perfeitamente encaixado. Senão, adeus dia bom!
Eu sei que isso é péssimo, mas tem horas que simplesmente não consigo evitar.
Às vezes, eu fecho os olhos e imagino que estou gritando de raiva. Completamente enlouquecida, extravasando tudo o que sinto. Isso faz com que eu me sinta melhor. Não resolve meus problemas, mas eu coloco para fora tudo o que me irrita, me angustia. Tem vezes, que tenho que me controlar, senão grito junto com meu eu imaginário.
Nem sempre é fácil ser a gente, né?
Parece tão mais simples ser os outros...

Nenhum comentário: