terça-feira, 12 de maio de 2009

Não me olhe, por favor

Não adianta.
Mesmo que eu queira me livrar do seu sorriso - coisa que já nem sei mais se quero - não consigo. Você entrou profundamente em meus pensamentos. A minha vontade é te xingar e te mandar para bem longe. Longe da minha vista, longe dos meus pensamentos e longe, muito longe, do meu alcance. Inferno! Por que é que você tem que ser assim tão perfeitamente errado pra mim? Por que você tem que se encaixar tão ridiculamente bem na minha alma? Por que você não me deixa em paz?
Eu sei que sou apenas mais uma. Mas por que? Diabos, por que você tem que ser tão encantadoramente sedutor?
Não me venha com esse seu sorriso perfeito. Não pisque para mim! Não quero sentir seu perfume nem provar seu mel. Vá embora de uma vez e me deixe aqui sozinha.
Você não percebe que estou te ignorando de propósito? Você não vê que é puro charme?
Então, por que você ainda não me arrebatou em um corredor escuro? Por que você ainda não me beijou? Se você sabe, se você vê que é de propósito, por que você não me agarra e não me faz esquecer qualquer determinação?
Não, não me olhe. Não sei por quanto tempo consigo resistir.
Você me vê forte? Pensa que resisto? Acha que realmente aguento um relacionamento aberto sem sentir nenhuma consequência? Você realmente acha que estou feliz sabendo que você não é meu?
Isso é só porque você não sabe da paixão velada que carrego no peito.

3 comentários:

Tamires Lima disse...

Paloma, linda.

Fui te lendo, te lendo, num só folêgo, sabe? E me vi, sem exagero algum, INTEIRa por aqui.
Cada verso, cada pausa foi meu reflexo. Reflexo talvez de uma história que eu nem sei se tem volta. Ou se teve uma ida.

Não sou de relacionamentos abertos. Sou egoísta e quero tudo pra mim. Porém tão dificil resistir a um olhar sedutor, que parece te ler nas entrelinhas.

Adorei!!!

Beijos!

E ó, adorei a visita. Sinta-se a vontade pra voltar, pq aqui já nem largo mais!

Susanna Lima disse...

Nossa! Mas quanta pujância nesse texto....

Apesar de dolorido, é lindo!

Beijos Paloma!

Valéria Martins disse...

Como fazer com que o moço leia isso? Urge que ele leia isso.

Bjsssssssssssss