segunda-feira, 25 de maio de 2009

É tão mais fácil na teoria...


"Se você perdeu o seu amor e está magoada,
Por coincidência, eu também gostei da pessoa errada.
De repente, no final da noite, a gente acha o caminho.
Estamos mesmo sozinhos, estamos mesmo sozinhos."

Eu só queria que existisse uma mágica que fizesse a gente esquecer o cara errado.
E que toda vez que tocasse aquela música eu não lembrasse dele. E que olhar pra ele não doesse. E que eu não pensasse nele a cada dois segundos do meu dia. E que todos os meus sorrisos não fossem pra ele. E que eu não esperasse ansiosamente todo dia a hora de encontrar com ele de novo.
Todo mundo passa por isso.
Todo mundo já teve o coração quebrado.
Todo mundo já sofreu por amor.
É fácil dizer pra mim mesma que o dia de fossa já passou, que a fila andou.
Colocar tudo em prática é tão mais difícil, não?
E dói.
Eu sei que vai passar. Eu sei que vai parar de doer, eventualmente. Eu sei que vou parar de pensar em você. Eu sei que vou parar de te querer. Eu sei que vou gostar de outro cara. Eu sei que vou me apaixonar de novo. Eu sei de tudo isso.
Mas ainda dói.
E não é pouco.

2 comentários:

Aline disse...

Fica tranquila, querida, pois só conhecendo o cara errado para saber quem é o certo.

Denise Egito disse...

De quem são os versos entre aspas?
Beijos