quinta-feira, 14 de maio de 2009

Gente que vive triste

Tem gente que vive triste. Já deixei de ler blogs tristes demais. Sempre depressivos, com lágrimas quase reais. (talvez alguém deixe de me ler porque estou sempre em ebulição) Fiquei refletindo sobre isso e eu vivo feliz. Tenho meus momentos de melancolia, de tristeza, de sofrimento, claro. Afinal, somos todos humanos. Mas vivo bem a maior parte do tempo. Se não sorrindo, pelo menos, feliz. Rindo com as amigas em uma tarde ensolarada, dançando enlouquecidamente em uma pista de dança (qualquer música, gosto mesmo é de dançar), vendo um filme no cinema, mesmo que sozinha, aprendendo algo novo, conversando com as pessoas. Vivo feliz a maior parte da minha vida. Não foi sempre assim, tive momentos de tristeza profunda. Mas tentei aprender a deixar isso para trás e a rir mais do que chorar. Tem funcionado bem até agora...

Um comentário:

Anônimo disse...

Paloma..

Acredito que assim vá funcionar para sempre.. nada melhor do que manter uma visão otimista da vida.

[ ]'s

Miro