quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sinceridade

"Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe"


Não quero pessoas de mentira. Quero pessoas que sintam, que saibam, que sangrem. Pessoas de verdade. Não quero fingimento. Não me venha com hipocrisia. Não sou do tipo que gosta de mentir. Não minta pra mim. Não gosto de falsidades e a hipocrisia me irrita. Gosto de pessoas de verdade, que assumem o que pensam e não têm medo de falar. Se você não quer sinceridade, então não me pergunte. Eu não gosto de mentir. É traição ao que somos de verdade. Eu gosto da musicalidade que a verdade tem. Gosto da sensação libertadora que só a sinceridade pode proporcionar. Não minta pra mim. Não gosto de ser enganada. A sociedade me enoja com todo esse tratamento fingido, todos esses sorrisos falsos, todas essas máscaras. Não uso máscaras. Sou quem sou o tempo todo. Sou verdadeira, sou sincera, sou honesta. Não gosto de fingir algo que não sou. Não gosto de ter que vestir máscaras para ir às ruas, mentir sobre minha essência. Sou sincera em essência. E, se isso te desagrada, talvez seja porque você mesmo não é sincero com o que sente.
Afinal, sejamos sinceros: você é sincero?

Um comentário:

Anônimo disse...

Prefiro me magoar com uma verdade áspera do quê com uma mentira aveludada. Às vezes a verdade maltrata, machuca, materializa um mundo de sensações que a mentira não alcança. E ser verdade, por si só, já é muito intenso.

Eu sou sincero, sempre que posso.

Bjokas.
Belo site. Tá linkada já. ;-)