sábado, 16 de maio de 2009

Não gosto de dois pesos e duas medidas (ou sobre um adeus)

Soube que você contou os segredos que te cochichei.
Soube que você espalhou os detalhes do que te falei.
Soube que você riu das coisas que fiz.
Soube que você achou que era melhor que eu.

Eu gardei os segredos que você me cochichou.
Eu guardei os detalhes do que você me falou.
Eu não ri das coisas que você fez.
E você não é melhor que eu.
...
Quer saber?
Agora mudei. A certeza de que não quero alguém assim me invadiu.
Agora quem vai saber é você.
Você vai saber que eu sou forte e que consigo te esquecer.
Você vai saber do que é que eu sou feita.

5 comentários:

Tainá Facó disse...

E eu sei que você consegue, sabe por quê? Porque mulher quando quer, quer e faz. Quer e consegue. E eu sinto sua força daqui. Amores vêm e vão o tempo todo.. basta sabermos a hora de dizer chega. Tomara que a sua tenha sido hoje.

Beijo, flor!

Camila disse...

isso mesmo, vivaa para se satisfazer (:
adorei aki

bejoos

Pablo Lima disse...

legal! seja feita de vc. mesma!

obrigado pela visita! abraços!

Cris Carvalho disse...

gostei muito!

=)

A.S. disse...

Paloma,

Ser discreto é uma grande virtude! Quem revela palavras que deveriam ficar guardadas, é alguém em quem não se pode confiar...

Beijos...