terça-feira, 26 de maio de 2009

Como assim?

Gente, estou impressionada com o fato de que eu estava realmente tendo comentários nesses posts. Ontem parei uns minutinhos para reler os últimos 10, os que ficam na página inicial. Acho que tenho que agradecer a paciência dos que me aturaram essa semana, eim?
Nossa, por favor!
Só sei falar de 'eu quero você', 'você não me quer', 'olha pra mim'. Laiá!
Que bom que eu fiz isso. Reparei o tanto que minha vida está girando em torno de uma decisão por não ficar mais com o indivíduo. E as leituras de vocês também. Affe.
Que depressão!
Já está na hora de seguir em frente. Aliás, já passou da hora.
Chega de depressão, coração em pedaços e tudo mais. Credo.
Enquanto eu permitir que isso me afete, não vou me livrar dessa dor nunca. Chega.
Já está na hora de retomar minha vida.
Sai pra lá, depressão!

5 comentários:

Camila disse...

saai praa lah para sempre naum é mesmo?iso naum é bom.

bejoos

José disse...

acho uma atitude boa a tua,
e a intensão é boa também, espero que tu consiga,
mas não de escrever tão belamente.
seguir?

Tamires Lima disse...

Linda!

Estou nessa com vc. Não que a depressão esteja por aqui, mas pelo fato de nos tornarmos autônomas. Caminhando sobre os nossos próprios pés.

Um beijão!

Pablo Lima disse...

interessante que o que vc. chama de PACIÊNCIA pode ter outro nome: IDENTIFICAÇÃO!

mtos. do que aqui estão tmb. relembram momentos parecidos em suas próprias vidas!

abraços!

Valéria Martins disse...

Afinal, deu um jeito nisso? A alegria do post posterior é por esse motivo?
Beijo