quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fingir que não vi não funcionou. Doeu mais quando eu realmente olhei.


"I'm lying here on the floor where you left me
I think I took too much
I'm crying here what have you done?
I thought it would be fun"
(Just Like a Pill)

Por que a gente se engana tantas vezes?
É bem pior quando abrimos os olhos.
Por que abri os olhos?
Não doía quando eu fingia que não sabia de nada.
Não doía quando eu não falava em paixão.
Não doía quando eu não tocava esse sentimento.

Eu era mais feliz de olhos fechados.

Ouvindo Here with me - Dido. Música de fossa. (pelo direito a um dia de fossa. mas só a UM dia)

4 comentários:

Valéria Martins disse...

Sim, mas diz um ditado que "quando fechamos uma porta à realidade, ela entra pela janela". Se fecharmos os olhos, entáo...

beijos

Mariana Dandara * disse...

Prefiro manter os olhos bem abertos. Entre a dor e a ilusão, fico com a dor. Ser enganada nunca é bom, nem que seja por você mesma!

Me diz porque você recomendaria riscar o 'cursar faculdade de Jornalismo' da lista dos meus desejos? Me deixou curiosa para saber o motivo de tal coisa.
Beijo beijo.

Mariana Dandara * disse...

Ai credo! Que horror!
A parte do salário doeu em mim haha.
Mas.. você cursa Jornalismo em que Universidade? Beijo.

Pablo Lima disse...

às vezes dói mais do que pensamos que fosse doer! fechar os olhos (de qdo em vez) é positivo porque educa" a mente a desfocar da coisa.
ou seja, procure sempre não ser surpreendida pelas emoções involuntárias. preservar-se AINDA é o melhor remédio.

abs.