segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu sei que não devia.

Às vezes, eu juro que me convenci que não te quero mais. Tenho certeza que não tenho mais vontade de ficar com você, que tudo já passou. Eu sei que você não me quer como eu te quero. Eu sei que não teve importância para você. Eu sabia disso desde o princípio. Me preparei para esse momento. Sabia que ele chegaria e que eu iria sofrer.
E eu juro a mim mesma que não vou te olhar, que não vou ligar quando você nem fizer questão da minha presença, que vou ser forte, que não vou sentir nada.
Mas aí eu te vejo, sinto seu cheiro, e tudo aquilo volta com força.
Eu sei que não deveria te querer. Mas eu te quero. Como te quero!
Eu sei que isso não adianta nada.
Mas eu estou completa e ridiculamente apaixonada por você.

Um comentário:

Tamires Lima disse...

E li, mais uma vez aqui.
E vc pode até me achar melancólica demais, porém seus textos vieram num momento que eu já não sei mais por em palavras aquilo que estou sentindo. E que encontrei aqui.
Beijos!!!